quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Saudade

Gravação: Trio Serra Dourado
Autor: Braz Aparecido e Paulinho Caldas

Alguém que eu amava tanto foi para bem longe
Agora eu vivo sofrendo chorando meu pranto
Eu já não posso mais viver aqui tão distante
Sentindo a cruel saudade de quem amo tanto
Tentei descobrir mas eu não pude saber
Porque que esta saudade é tão traiçoeira
Queria que meu bem voltasse para os meus braços
Não posso mais ficar sofrendo assim a vida inteira.

Saudade,saudade malvada
Saudade que não tem mais jeito
Saudade vá para bem longe
E deixa de ferir meu peito.

Depois que a saudade veio e ficou comigo
A alegria que eu tinha logo foi embora
Comigo agora ficou somente a tristeza
Por isso que eu já não sei o que faço agora
A mágoa que eu sinto no peito agora é muito grande
Saudade quando é de mais não tem dó da gente
Eu estava bem feliz sem pensar em nada
Mas esta saudade malvada chegou de repente.

Saudade saudade malvada
Saudade que não tem mais jeito
Saudade vá para bem longe
E deixa de ferir meu peito.