terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Caminho do Sucesso


Gravação: Mogiano e Mogianinho

Composição: Braz Aparecido/Mogiano

Adeus parentes e amigos
Para longe eu vou embora.
Preciso seguir viagem
Por este Brasil afora.
Peço à Deus que me ajude
Na jornada que começo,
Eu vou seguindo feliz
A caminho do sucesso.

Pra poder vencer na arte
Sem muita dificuldade,
Tem que ter fé e coragem
E também boa vontade.
Eu vou para bem distante
Logo estarei de regresso,
Eu vou cumprir meu destino
A caminho do sucesso.

Todo disco que eu gravo
Vende no Brasil inteiro.
E assim eu vou cumprindo
A missão de um violeiro.
E nesta luta de glória,
de vitória e progresso,
Seguirei sempre contente
A caminho do sucesso.

Com fé em Nossa senhora
Eu trabalho todo dia,
Seguindo minha carreira
Com esperança e alegria.
As vezes nesta jornada
No meu caminho eu tropeço,
Mas eu vencerei na vida
A caminho do sucesso.