quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Doutor Sertanejo

Gravação: Trio Serra Dourada
Autor: Braz Aparecido

Nasci com o destino de ser um artista
Os versos que canto todos dão valor
Meu sertão querido é o meu berço amado
Eu tenho orgulho de ser do interior
Toda vida tive um grande desejo
De ser um artista ou compositor
Mas meus pais queriam que eu viesse um dia
Morar na cidade e estudar pra doutor.

Com muita tristeza deixei meu sertão
Recanto querido cheio de beleza
Onde as andorinhas fazem revoadas
Enchendo de encanto toda natureza
Pra satisfazer os gostos dos meus pais
Deixei o sertão e vim pra cidade
Logo eu comprei os livros de estudo
Depois eu entrei numa faculdade

Durante o tempo que eu era estudante
Lembrava o sertão onde eu fui criado
Com esforso eu terminei os estudos
E na faculdade eu fui diplomado
Vendo que não era este o meu desejo
Então eu guardei o anel de doutor
E peguei de novo a minha vióla
Porque é na arte que eu tenho amor

Agora feliz estou enviando
A minha mensagem ao Brasil inteiro
Mostrando à todos os versos que canto
Nasci com destino de ser violeiro
Assim vou seguindo a minha jornada
Eu estou morando na terra paulista
Mando esta mensagem através do rádio
E tenho orgulho de ser um artista.